«Cantora Duffy foi raptada» - Jornal de Notícias

Revista de Imprensa 26-02-2020 08:14
Por Redação

«A cantora Duffy, que se popularizou com o tema "Mercy" e esteve, nos últimos anos, afastada do mundo da música, explicou esta terça-feira na rede social Instagram que foi "raptada, drogada e mantida em cativeiro por alguns dias".

 

"Não imaginam as vezes que pensei em escrever sobre isto. A forma como iria escrever, e de como me iria sentir depois. Bem, não tenho a certeza se este será o momento certo, e se é libertador para mim falar. Não consigo explicar", salientou.

 

"Muitos de vocês perguntaram o que é me tinha acontecido, para onde desapareci e porquê. Um jornalista contactou-me, conseguiu de alguma forma chegar a mim. Disse-lhe tudo no passado verão. Ele foi compreensivo e soube muito bem ter finalmente falado", acrescenta, confessando que foi "raptada, drogada e mantida em cativeiro por alguns dias".

 

A cantora sublinhou ainda que a recuperação durou algum tempo e que sentiu necessidade de se afastar do universo da música.»

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais

Últimas Notícias