Confirmado primeiro caso de Coronavírus em Barcelona

Espanha 25-02-2020 17:38
Por Redação

As autoridades de Saúde do governo regional da Catalunha confirmam, esta terça-feira, o primeiro caso de Coronavírus, em Barcelona.

 

É o quarto caso confirmado em Espanha, tendo dois deles já recebido alta hospitalar.

 

O jornal La Vanguardia avançou que se trata de uma mulher, 36 anos, de nacionalidade italiana, «que tinha viajado nos últimos dias para o norte de Itália».

 

A mesma publicação indicou depois que a mulher esteve na região de Lombardia, a mais afetada, entre 12 e 22 de fevereiro.

 

Esta notícia é conhecida no mesmo dia em que cerca de 1000 turistas se encontram retidos num hotel em Adeje, no sul de Tenerife, depois de se saber que um turista italiano hospedado naquele estabelecimento foi hospitalizado, após teste positivo ao novo Coronavírus (Covid-19).

 

O primeiro caso foi identificado em janeiro, em La Gomera, e era um cidadão alemão, tendo-lhe sido dada alta no passado dia 14 de fevereiro, depois de ter recuperado.

 

O segundo caso foi detetado em Maiorca, tratando-se de um cidadão britânico a quem também já foi dada alta.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais

Últimas Notícias