«Estava tudo feito com Bale mas o Real mudou de opinião da noite para o dia»

China 22-02-2020 10:03
Por Redação

Cosmin Olaroiu, treinador do Jiangsu Suning, acusa o Real Madrid de deitar por terra a transferência de Gareth Bale para o clube chinês, numa altura em que o negócio estava «90 por cento feito».

 

«O clube chegou a acordo com o agente do jogador e também com o Real Madrid. Depois, o Real Madrid perdeu alguns jogos de preparação e mudaram de opinião», começou por referir o técnico romeno, ao jornal The National, no Dubai, onde o Jiangsu Suning prepara a próxima época da liga chinesa.

 

«Primeiro disseram que libertariam o jogador e que apenas teríamos de pagar o salário. De repente, exigiram o pagamento da transferência. E, com tudo junto, ultrapassávamos um pouco o nosso orçamento e tivemos de optar por outro jogador», explicou Olaroiu, acrescentando: «O negócio estava 90 por cento feito à noite, mas na manhã seguinte tudo mudou. Culpa do Real Madrid, não nossa.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (3)

Últimas Notícias