Ashraf Ghani declarado vencedor cinco meses depois das presidenciais

Afeganistão 18-02-2020 22:57
Por Redação

O Presidente do Afeganistão, Ashraf Ghani, foi declarado, esta terça-feira, vencedor das eleições presidenciais de setembro de 2019 pela Comissão Independente de Eleições, conquistando, desta forma, um segundo mandato.

 

A divulgação dos resultados foi repetidamente adiada devido a acusações de fraude, má conduta e ameaças de formação de um executivo paralelo – decorrem, atualmente, negociações de paz com os talibãs.

 

Segundo a comissão, Ghani arrecadou 50,64% dos votos nas eleições de 28 de setembro, face aos 39,52 % de Abdullah Abdullah, chefe do executivo de Kabul.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais

Últimas Notícias