Mulher encontrou um ferro num hambúrguer do McDonald´s

Austrália 16-02-2020 18:27
Por Redação

O episódio surreal aconteceu em Sydney: uma mulher, de seu nome Ada Teaupa, foi surpreendida com um ferro no interior de um hambúrguer que tinha comprado na popular cadeia McDonald’s.

 

De acordo com Teaupa, o hambúrguer foi comprado para a filha, mas como esta não o quis acabou por ser ela a comê-lo.

 

No entanto, acabou por ter uma desagradável surpresa quando, no interior da refeição, encontrou um ferro de um tamanho ainda considerável. «Por pouco não parti dentes…», assinalou na sua página na rede social Faceboook.

 

Depois de ver o ferro, a mulher deslocou-se ao restaurante onde pediram desculpa e ofereceram um hambúrguer novo.

 

A McDonald’s pediu desculpa e garantiu que já está a investigar o caso.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais

Últimas Notícias