«Força Aérea contrata empresa espanhola para formar pilotos» - JN

Revista de Imprensa 15-02-2020 10:52
Por Redação

«Uma empre sa espanhola foi contratada pela Força Aérea Portuguesa (FAP) para dar formação a pilotos da Esquadra 552. Em causa está um contrato de 860 mil euros com a World Aviation SL, que serviu para colmatar a incapacidade daquele ramo das Forças Armadas (FA) para fornecer formação aos seus militares aviadores, devido à chegada dos novos helicópteros Koala.

 

A instrução está a ser dada a sete pilotos na Base Aérea N.º 11, em Beja, onde estão três dos cinco novos hélis ligeiros comprados aos italianos da Leonardo - os outros dois são esperados este ano.» 

As novas cinco aeronaves compradas à Leonardo, por quase 21 milhões de euros, estão aptas a ser usadas no combate a incêndios, além de todas as outras funções para as quais foram adquiridas pela Força Aérea - entre as quais as de patrulhamento e busca e salvamento.»    

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais

Últimas Notícias