He-Man vai chegar à Netflix

Cinema 15-02-2020 19:01
Por Redação

Segundo a revista BLITZ, foi anunciado o lançamento de uma nova série sobre as aventuras de He-Man, um dos mais icónicos heróis do mundo da animação dos anos 80.

 

A série terá como título ‘Masters of the Universe: Revelation’ e terá a sua estreia na Netflix, não tendo, contudo, sido avançada a data.

 

Para além de Mark Hamill (Luke Skywalker na saga de ficção científica Star Wars), que interpretará o vilão Skeletor, o elenco que dará voz a esta nova série é luxuoso: também farão parte de ‘Masters of the Universe: Revelation’ nomes como Sarah Michelle Gellar, Jason Mewes, Stephen Root, Alicia Silverstone, Justin Long e o veterano músico Henry Rollins, lenda do punk rock.

 

Segundo a revista on-line Deadline, o foco da nova série estará nos enredos que ficaram por resolver na série original, há três décadas.

 

A produção estará a cargo de Kevin Smith, realizador e autor de ‘Clerks’.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias