Inter obriga clube de Beckham a mudar de nome

Estados Unidos 12-02-2020 00:05
Por Redação

A pouco mais de um mês da estreia em competições oficiais, o Inter de Miami sofreu um revés. O clube de David Beckham perdeu uma batalha legal contra o Inter de Milão e vai-se ver forçado a mudar de nome.

 

Após uma longa batalha judicial, o escritório para as patentes e a imagens de marca dos Estados Unidos (USPTO) deu razão ao clube italiano.

 

«A MLS não tem qualquer propriedade sobre o nome Inter, pelo que não poderá ser utilizado por um clube que nela configure», pode ler-se no comunicado que aprova também o pedido do Inter de Milão de exclusividade sobre o nome Inter nos Estados Unidos.

 

Quer isto dizer que antes da estreia contra aos LA Galaxy (14 de março), o clube de David Beckham vai ter de alterar o nome.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (14)

Últimas Notícias