Neymar compromete-se com clube de Beckham nos EUA (vídeo)

Estados Unidos 11-02-2020 11:45
Por Redação

Enquanto tem dois pés em Paris com Barcelona à espreita, Neymar prometeu já que o seu futuro passará, um dia, pelos Estados Unidos e pelo Inter Miami, criado por David Beckham, que esta época se estreia na Major League Soccer (MLS).

 

Em conversa a dois na plataforma de Youtube «Otro», o inglês não se coibiu que vincular já o brasileiro com uma proposta a longo prazo.

 

«Vou fazer-te assinar um papel depois. Um papel em branco. Vai ser um contrato para o Miami, para daqui a... 10 anos. Não vamos pagar muito, mas... fechado?» – propôs Beckham. Os dois deram um aperto de mão.

 

«Fui eu que pedi para jogar na equipa dele. Eu quero, já lhe disse, um dia vou jogar lá», respondeu Neymar com bom humor. «É uma grande oportunidade para o país crescer para o lado do futebol. Daqui a uns anos estamos lá. É o meu presidente!», referiu, rindo para fora do plano da câmara. 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias