Trump diz que «calor de abril» vai matar o coronavírus

Estados Unidos 10-02-2020 21:40
Por Redação

O presidente norte-americano, Donald Trump, fez, esta segunda-feira, uma previsão (insólita) sobre o final do surto de coronavírus, apontando para o mês de abril.

 

«O calor geralmente mata este tipo de vírus. Desaparecerá em abril», assinalou inicialmente, reiterando, horas depois, na rede social Twitter, uma pequena modificação à declaração inicial.

 

«Em abril, ou durante o mês de abril, de uma forma geral, o calor arrasa este tipo de vírus, por isso pode ser uma coisa boa», juntou.

Em relação aos casos registados no país, disse. «Temos 11 casos confirmados, muitos deles estão em boa forma». 

 

As autoridades chinesas elevaram esta segunda-feira para 908 mortos e mais 40. 000 mil infetados o balanço do surto de pneumonia na China causado pelo novo coronavírus.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais

Últimas Notícias