Rua David Bowie vai existir em Paris

França 13-01-2020 19:01
Por Redação

Quatro anos após a sua morte, David Bowie vai ser homenageado na capital francesa.

 

O icónico cantor, compositor, ator e produtor musical britânico, que morreu a 10 de janeiro de 2016, em Manhattan, Nova Iorque (EUA), aos 69 anos, vai dar o seu nome a uma rua em Paris.

 

A confirmação partiu do presidente da edilidade francesa, Jerome Coumet, grande fã do malogrado músico.

 

A Rua David Bowie irá situar-se no 13.º arrondissement, perto da estação ferroviária de Austerlitz, na zona sul da capital francesa.

 

Explicando que o músico tinha «uma ligação forte com a cidade das luzes», Coumet acrescentou que o nome da rua «ainda terá de ser aprovado pela câmara, em fevereiro».

 

Bowie terá também a sua história de vida contada no ‘The Oxford Dictionary of National Biography’, que reúne as biografias das pessoas mais influentes da história do Reino Unido.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais

Últimas Notícias