Beyoncé diz que abortos que sofreu «mudaram» a sua visão do sucesso

Música 10-12-2019 17:56
Por Redação

Beyoncé, uma das fundadoras das Destiny's Child, sério caso de sucesso (musical) na última década do século passado, falou sobre os abortos que sofreu antes de nascer Blue Ivy, a sua primeira filha, fruto da relação com o rapper Jay-Z, numa longa entrevista à revista Elle.

 

A cantora, compositora e atriz norte-americana, 38 anos, explicou que a sua visão do sucesso se alterou depois «dessas situações traumáticas». «Comecei a procurar um sentido mais profundo quando a vida começou a dar-me lições que eu nem sabia que precisava. A imagem que tenho do sucesso é diferente agora. Aprendi que toda a dor e toda a perda é, de facto, uma dádiva. Ter sofrido abortos ensinou-me que tenho de ser mãe de mim própria antes de ser mãe de alguém», assinalou.

 

Depois de anos a debater-se com problemas de infertilidade, Beyoncé e Jay-Z tiveram três filhos: Ivy (7 anos) e os gémeos Sir e Rumi (2 anos).

 

«Quando nasceu a Blue a minha busca pelo significado da vida aprofundou-se. Morri e renasci na minha relação e a busca por mim própria tornou-se ainda mais forte. É muito difícil voltar atrás. Ser 'número um' já não era a minha prioridade. A minha verdadeira vitória é criar arte e um legado que vai viver muito depois de eu morrer. Isso é que me preenche», finalizou, emocionada.

Ler Mais

Últimas Notícias