Willie Nelson já não pode fumar marijuana

Música 04-12-2019 20:24
Por Redação

Willie Nelson, um dos maiores nomes da música 'country', não pode continuar a fumar marijuana… Parece estranho mas também parece que é verdade.

 

Hoje, com 86 anos, o músico norte-americano sempre foi um grande adepto do livre consumo de marijuana, porém, devido a problemas respiratórios terá de deixar de o fazer.

 

«Abusei muito dos meus pulmões no passado. Atualmente é-me mais difícil de respirar nos dias que correm e tenho de ter cuidado», confessou em entrevista a um canal de televisão do Texas.

 

«Comecei por fumar casca de cedro, depois passei para cigarros e depois para o que quer que fosse…E isso quase me matou», acrescentou.

 

Em anos recentes, o artista viu-se obrigado a cancelar vários concertos devido a problemas respiratórios, tendo deixado de fumar cigarros - fumava dois a três maços por dia - para tentar controlar o problema.

 

Esteve em risco de vida depois de várias pneumonias terem levado um dos pulmões a deixar de funcionar.

 

Numa entrevista recente à Rolling Stone, Nelson admitiu. «Estive à beira da morte e na altura disse: 'esperem lá, não estou a ficar assim tão alterado com os Chesterfield', portanto, deitei os cigarros fora, enrolei 20 charros, enfiei-os no pacote e não fumei um único cigarro desde então».

 

Apesar disso, os problemas persistiram, portanto agora o octogenário decidiu deixar de fumar de todo. E de tudo.

 

Willie Nelson é proprietário de uma empresa que comercializa marijuana, chamada ‘Willie's Reserve’, criada depois da venda ter sido legalizada em vários estados norte-americanos.

Ler Mais

Últimas Notícias