Prémio máximo passa de 190 para 200 milhões de euros em fevereiro de 2020

Euromilhões 02-12-2019 17:38
Por Redação

O prémio máximo do Euromilhões passa de 190 para 200 milhões de euros a partir do final de fevereiro de 2020, segundo a portaria que altera o regulamento do jogo social, publicada, esta segunda-feira, em Diário da República.

 

De acordo com o novo documento, «quando não forem escrutinadas apostas com direito ao primeiro prémio, o montante a este destinado acresce ao valor do primeiro prémio do concurso imediatamente seguinte, até ao montante de 200 milhões de euros».

 

Ou seja, o valor máximo do jackpot para quem acertar nos 5 números e 2 estrelas aumenta, porém, mantém-se «a lógica do prémio máximo ficar em sorteio durante quatro concursos, até haver uma distribuição pelos restantes premiados».

 

E pode ler-se mais. «O concurso em que o valor do primeiro prémio atinja o montante de 200 milhões de euros e até aos quatro concursos subsequentes sem que seja atribuído o primeiro prémio, num máximo de cinco concursos consecutivos, o valor destinado a esta categoria não pode ser superior àquele montante, acrescendo o remanescente da importância destinada ao primeiro prémio ao valor do prémio da categoria imediatamente inferior em que haja, pelo menos, uma aposta premiada».

Ler Mais

Últimas Notícias