Governo pressionado para acabar com perseguição a jornalistas

Sudão 02-11-2018 11:51
Por Redação

A Amnistia Internacional (AI) pediu hoje ao Governo do Sudão que interrompa o que descreve como uma «perseguição implacável, intimidação e censura» a jornalistas.

 

Entre janeiro e outubro deste ano, pelo menos 15 jornalistas foram detidos pelas forças de segurança do país de acordo com o relatório divulgado hoje pela organização.

 

A  AI acusa o Governo de sudanês de tentar silenciar 'media' independentes. Para Sarah Jackson, da Amnistia Internacional, o Governo tem sido «inflexível na sua repressão à liberdade de imprensa, atacando jornalistas e órgãos de comunicação».

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais

Últimas Notícias