MP já recebeu processo de licenciatura de Miguel Relvas

Educação 08-04-2013 21:11
Por Redação
O Ministério Público (MP) recebeu, esta segunda-feira, o processo da Inspeção-Geral da Educação e Ciência relativo à licenciatura de Miguel Relvas na Universidade Lusófona.

«O Ministério Público no Tribunal Administrativo de Círculo de Lisboa recebeu hoje o processo da Inspecção-Geral da Educação e Ciência, referente ao "Caso Lusófona", pelo que vai proceder à sua análise, tendo em vista a eventual propositura dos procedimentos judiciais tidos por adequados», diz o comunicado divulgado no site da Procuradoria-geral da República.

Recorde-se que o ministério da Educação e Ciência anunciou, na semana passada, que ia enviar para o MP o relatório da Inspeção-Geral de Educação e Ciência que envolve a licenciatura de Miguel Relvas para que fosse este a decidir sobre a «invalidade de um ato de avaliação de um aluno».

A polémica em torno da licenciatura de Miguel Relvas começou por causa do número de equivalências que obteve na Universidade Lusófona no ano letivo 2006/20 e tem sido apontada como a principal razão para a sua demissão de ministro-adjuntos e dos Assuntos Parlamentares.
Ler Mais

Últimas Notícias