Fernando Alonso: «Penso que o Lewis está ao mesmo nível de Schumacher»

Fórmula 1 06-12-2019 17:45
Por Redação

Lewis Hamilton é um autêntico papa-títulos, e nem os grandes campeões ficam indiferentes às performances do piloto da Mercedes. O antigo companheiro de equipa, Fernando Alonso, foi um dos nomes que analisou os feitos do britânico no Channel 4.

 

«É uma pergunta muito boa, mas também é uma resposta é muito pessoal. O Lewis tem de ter em conta toda a mistura de ingredientes e as situações possíveis para tomar a decisão. É muito pessoal. Penso que existe provavelmente alguma lealdade para com a Mercedes tal como por todas as conquistas que conseguiram juntos. Também não sei o que a Mercedes está a pensar para 2021.»

 

O ex-bicampeão da Fórmula 1 disse também: «É extraordinário o que ele está a fazer na F1, a combinação entre ele e a equipa é muito dominante. Penso que este campeonato foi muito difícil para o Lewis, a Ferrari esteve forte, e a Red Bull também teve em certas partes da época.»

 

Quanto à comparação entre Schumacher e Lewis Hamilton: «Penso que é difícil dizer que o Lewis é melhor, penso que está ao mesmo nível de Schumacher pelo menos.»

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias