Carlos Resende e a eliminação do FC Porto: «Não conseguimos ganhar por detalhes»
Carlos Resende foi treinador do FC Porto na temporada passada (IMAGO)
Foto: IMAGO

Carlos Resende e a eliminação do FC Porto: «Não conseguimos ganhar por detalhes»

ANDEBOL07.03.202422:59

Treinador dos dragões reagiu à derrota com o Wisla Plock, que ditou o afastamento da formação lusa da Liga dos Campeões

O FC Porto foi esta quinta-feira eliminado na fase de grupos da Liga dos Campeões com derrota frente ao Wisla Plock por 29-28. Apenas uma vitória servia aos dragões e durante boa parte do encontro - 15-14 ao intervalo e vantagem subiu para três golos na segunda parte -, estiveram a vencer a formação polaca, mas um período de seis minutos sem marcar qualquer golo foi fatal para as aspirações lusas.

No final do encontro, o treinador do conjunto nortenho, Carlos Resende, reagiu ao afastamento da prova europeia e afirmou que o resultado ficou definido «por detalhes»

«Parabéns ao Wisla Plock por esta vitória e pela passagem. Foi um jogo duro para ambas as equipas. Na primeira parte fomos melhores do que eles, na segunda começámos com muitos problemas no ataque, que nos colocaram em desvantagem. Os meus jogadores estiveram muito bem e foi por detalhes que não conseguimos ganhar. Quando perdemos, é fácil dizer-se que a equipa de arbitragem cometeu erros aqui e ali, mas foi um jogo fantástico. Lutámos pela vitória, mas não foi possível», concluiu.