Neemias Queta esteve uma vez mais em destaque pelos Stockton Kings que, depois de duas derrotas consecutivas, está de regresso às vitórias na G League. O poste português marcou 14 pontos e conquistou nove ressaltos no triunfo (116-102) sobre os Motor City Criuse, de Detroit.
Contribuiu ainda com cinco assistências e um roubo de bola, numa exibição com lances que mereceram destaque nas redes sociais dos Stockton Kings. «Influência portuguesa», lê-se numa publicação onde é partilhado um vídeo de um afundanço que fez dançar a tabela.
Jordan Ford e DJ Steward, com 23 e 22 pontos, respetivamente, foram os melhores marcadores dos Kings que seguem na liderança da Conferência Oeste com 12 vitórias e quatro derrotas.
Seguem-se os Grand Rapids Gold, na madrugada da próxima sexta-feira.