«Acredito que vamos melhorar»

Andebol 21.09.2022 23:57
Por Redação

O sueco Magnus Andersson, treinador da equipa de andebol do FC Porto, estava notoriamente descontente com a derrota diante dos húngaros do Vezprém, averbada, esta quinta-feira, diante do público azul e branco, em partida da 2.ª jornadad do Grupo A da Liga dos Campeões.


«Com um resultado destes, não podemos estar satisfeitos. Apesar de termos melhorado algumas coisas em relação a jogos anteriores, não estivemos ao nosso nível e este é um mau resultado», disse, inicialmente o treinador nórdico, prosseguindo: «Sabíamos que íamos jogar contra uma das melhores equipas do mundo e como não quis colocar pressão nos atletas disse-lhes para irem a jogo e divertirem-se, mas não tivemos confiança nas nossas capacidades.»


Segundo Magnus Andersson, os problemas estão bem identificados: «Cometemos alguns erros, falhámos várias oportunidades e, contra adversários de grande qualidade, como este, paga-se caro. Retiro como positivo as boas oportunidades criadas e apesar de a finalização não ter sido a melhor, conseguimos chegar com perigo à baliza do adversário. É uma questão mental e de confiança, mas acredito que vamos melhorar.»


Nestes primeiros quatro jogos da temporada, o FC Porto sofreu outras tantas derrotas: com o Benfica, para a Supertaça, frente ao Águas Santas, em desafio da 1.ª jornada do campeonato e nas duas rondas já decorridas da Champions.


No próximo sábado, a partir das 18 horas, o tricampeão nacional vai medir forças com o FC Gaia, no Dragão Arena, em jogo referente à 2.ª jornada do campeonato.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal