Treinador tricampeão nacional renova pelo Benfica

Voleibol 01.07.2022 11:53
Por Redação

Marcel Matz renovou contrato com o Benfica, mantendo-se assim no comando técnico do atual tricampeão de voleibol.


«É uma felicidade muito grande e um momento de responsabilidade, mais tempo de trabalho para ter um planeamento a médio prazo e continuar a liderar uma equipa muito competente», referiu o técnico, em declarações à BTV.


O treinador brasileiro renovou com o Benfica pela terceira vez desde a chegada à Luz e destacou a relação que tem com os adeptos: «Passo muitos dias no Benfica, tenho os compromissos dos meus filhos no clube, convivo com os adeptos, outros atletas, tento ser sempre cordial, conversar com as pessoas, é uma relação direta, falam sempre algo... É um reconhecimento. Não tinha, quando cheguei, a expectativa de ter esta relação com os adeptos.»


Vencedor de todas as competições disputadas a nível interno na última temporada – Campeonato Nacional, Taça de Portugal e Supertaça –, Marcel Matz aponta ao aumento de competitividade na Liga dos Campeões como um dos objetivos para a nova época: «Queremos continuar a ganhar, temos um investimento compatível com os títulos em Portugal. Temos a nossa ambição na Liga dos Campeões, jogar contra as melhores equipas da Europa. Sabemos o que é isso. Temos esse desejo de crescer e enfrentar jogadores de nível elevado. Todos os jogadores querem fazer isso. Queremos ganhar os títulos e competir fora.»


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias