«O próximo jogo é de ‘mata-mata’»

Hóquei em patins 22-06-2022 23:11
Por Redação

O treinador do Benfica mostrou-se resignado face à superioridade do FC Porto no jogo 3 da final do campeonato de hóquei em patins. No próximo sábado os dragões podem ser já campeões, mas Nuno Resende falou com confiança sobre a capacidade da sua equipa.

«Somos bastante fortes em casa e temos apoio único e espetacular do nosso público. Queremos muito igualar a eliminatória e jogar a finalíssima. Dou os parabéns ao FC Porto, que está a ganhar 2-1. Foi um jogo de excelência e com mais um pavilhão cheio. Acho que o hóquei em patins também sai beneficiado com isso», disse.

«Vamos pegar nas coisas bastante positivas que fizemos. Tivemos coragem, ações que resultaram muito bem e prestações de alguns jogadores muito melhores face ao primeiro encontro [derrota por 5-0 no Dragão]. Neste momento, importa aproveitar o fator casa e sermos eficazes. O foco é transformar o quarto jogo em algo que nos seja favorável», prosseguiu Nuno Resende, mostrando-se esperançado também em poder voltar a contar com o argentino Lucas Ordóñez, ausente deste jogo 3 devido a lesão.

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias

Mundos