Bucks forçam Nets a jogo 7, com dupla Giannis-Middleton em grande

NBA 18-06-2021 11:39
Por Redação

Os Milwaukee Bucks venceram esta quinta-feira no Wiscousin os Brooklyn Nets por 104-89 e forçaram a meia-final do Este (3-3) a ser decidida na negra, a realizar no Barclays Center, em Nova Iorque, dentro de dois dias.

 

Sem lesionado Kyle Irving, mas com um recuperado James Harden (16 pontos, cinco ressaltos e sete assistências), os nova-iorquinos voltaram a contar com uma boa prestação de Kevin Durant (32 pontos, 11 ressaltos e três assistências) e com um Blake Griffin a corresponder com 12 pontos e seis ressaltos juntos às tabelas, mas o resto da equipa não ofereceu a sustentação necessária para garantir o triunfo e a tão desejada qualificação para a final de Conferência.

 

Do lado dos Bucks, Giannis Antetokounmpo e Khris Middleton marcaram em conjunto 68 pontos e conseguiram 27 ressaltos, com o segundo a conseguir novo máximo de carreira em jogos de play-offs com 38 pontos.

 

O Greek Freak 30 pontos, 17 ressaltos (cinco ofensivos) e três assistências. Aos 38 pontos, Middleton ainda somou dez ressaltos (um ofensivo), cinco assistências e cinco desarmes.

 

O jogo 7, já se disse, vai decidir o grande finalista, em Brooklyn.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos