Enormes Trae Young e Paul George colocam Hawks e Clippers na frente das respetivas meias-finais

NBA 17-06-2021 13:34
Por Redação

Os Atlanta Hawks voltaram a colocar-se na frente da meia-final da Conferência Este (3-2) ao vencerem em Filadélfia os 76ers por 106-109.

 

A equipa de Nate McMillan chegou a estar a perder por 26 pontos, mas fez uma recuperação notável (48-21 nos últimos 14 minutos), bem comandada por Trae Young, que chegou a um máximo de carreira nos play-offs de 39 pontos, somando ainda um ressalto, sete assistências e três desarmes. John Collins também ajudou bastante ao triunfo do conjunto da Geórgia, com 19 pontos, 11 ressaltos e uma assistência.

 

Joel Embiid começou a partida a todo o gás para a equipa da casa, com oito em oito em lançamentos de campo no primeiro período e acabou por ser o melhor da sua equipa: 37 pontos, 13 ressaltos, cinco assistências e dois desarmes. Seth Curry, por sua vez, chegou aos 36 pontos, com 7 em 12 da linha de três pontos, sete ressaltos e dois roubos de bola.

 

O potencialmente decisivo jogo 6 realiza-se amanhã em Atlanta.

 

Na meia-final do Oeste que continuou a jogar-se na noite passada, os Los Angeles Clippers passaram para a frente dos Utah Jazz (3-2), com um triunfo em Salt Lake City por 119-11 e logo sem a sua grande figura Kawhi Leonard.

 

Paul George esteve à altura do momento, ao conseguir 37 pontos e 16 ressaltos (mais cinco assistências e um desarme), bem secundado por Marcus Morris Senior (25 pontos) e Reggie Jackson (22). Do lado de Utah, destaque para os 32 pontos Bojan Bogdanovic.

 

O jogo 6, que também pode decidir a série, também terá lugar amanhã, na Califórnia.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos