Campeões Lakers obrigados a jogar o ´play-in´

NBA 17-05-2021 08:45
Por Redação

A vitória dos Portland Trailblazers sobre os Denver Nuggets por 132-116, no fecho da fase reular, garantiu-lhes o sexto lugar na Conferência Oeste e empurrou os atuais campeões, os Los Angeles Lakers, para o sétimo lugar, obrigando-os a disputar o 'play-in'.

 

Este ano apenas as equipas que terminaram entre o primeiro e o sexto lugar de cada conferência são apuradas diretamente para os play-off, enquanto as que acabaram entre o sétimo e o 10.º lugar vão disputar um ‘play-in’ que apura as duas vagas restantes. 

A equipa de LeBron James até venceu o seu derradeiro jogo, batendo os Pelicans (110-98), mas de nada valeu. No  play-in vão defrontar os Warriors, que ficaram logo abaixo.

 

Os Philadelphia 76ers, a Este, e os Utah Jazz, a Oeste, foram confirmados como vencedores de conferência. 

 

Los Angeles Lakers-Golden State Warriors no Oeste, com LeBron James contra Stephen Curry; Boston Celtics-Washington Wizards a Leste, com Jayson Tatum contra Russell Westbrook; são alguns dos empolgantes encontros de qualificação para os play-off. Haverá ainda Pacers-Hornets e Grizzlies-Spurs.

 

Os Miami Heat, finalistas vencidos no ano passado, asseguraram o sexto posto na Conferência Este e já têm encontro marcado com os Milwaukee Bucks na primeira ronda dos ‘play-off’, enquanto os New York Knicks defrontarão os Atlanta Hawks; Philadelphia 76ers e Brooklyn Nets (segundos) aguardam pelos adversários provenientes dos ‘play-in’.

 

Na Conferência Oeste também já há dois confrontos marcados: Los Angeles Clippers-Dallas Mavericks e Denver Nuggets- Portland Trail Blazers, ao passo que os Utah Jazz e os Phoenix Suns, os primeiros classificados na fase regular, esperam pelos adversários.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos