LeBron regressou e Lakers sonham

NBA 16-05-2021 12:01
Por Miguel Candeias

Conseguirão os campeões Lakers (41 v-30 d, 7.º) ultrapassar os Blazers (41 v-30 d, 6.º) e evitar o sistema de play-in, que será estreado esta temporada, para terem acesso imediato ao play-off de Oeste?

 

A dúvida ficará resolvida quando se disputar este domingo o último dia da época regular, onde os californianos terão de ganhar aos Pelicans (31-40, 11.º), já afastados da 2.ª fase, enquanto Portland, defronta os Nuggets (47-24, 3.º), terá de perder.


Após seis jogos de ausência devido a lesão num tornozelo e depois do seu regresso ter sido sucessivamente adiado nos últimos dois, LeBron James voltou ontem a equipar-se para, com 24 pts (7 deles decisivos na parte final), 7 ressaltos e 8 assistências ajudar os Lakers a bater os Pacers por 115-122 e assim somar o quinto triunfo seguido, que mantém a esperança da qualificação direta.


Também de regresso após ausência nos dois encontros anteriores por lesão muscular na coxa esquerda, Anthony Davis (28 pts, 10 res, 5 ass) foi o mais produtivo dos Lakers, que controlaram o marcador desde o quarto inaugural. Nos Pacers destaque para Caris LeVert (28 pts, 5 res, 12 ass) e Jakarr Sampson (20).


No Este estão no play-off 76’ers, Nest, Bucks, Knicks, Hawks e Heat; vão ao play-in Celtics, Hornets, Wizards e Pacers.
No Oeste estão no play-off Jazz, Suns, Nuggets, Clippers e Mavs; estão no play-inn Warriors, Grizzlies e Spurs. falta colocar Blazers e Lakers.          

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos