Porto Pro pronto para arrancar esta sexta-feira

Surf 06-05-2021 16:25
Por Redação

O Joaquim Chaves Saúde Porto Pro, terceira de cinco etapas da Liga MEO surf, tem início marcado para esta sexta-feira, com chamada para as 6.45 horas, na Praia de Leça da Palmeira.

A etapa mais tradicional da Liga MEO, que vai para a 16.ª temporada consecutiva no calendário, regressa a uma praia que ao longo dos anos tem servido de palco alternativo. A perspetiva é para que ondas não faltem para abrilhantar a ação.

«Temos uma ondulação a entrar logo no primeiro dia e com pouco vento, o que é muito positivo. As previsões para sexta-feira e sábado dão-nos uma boa janela de oportunidade. Estamos a monitorizar também a depressão que se prepara para entrar no domingo, que pode trazer muita ondulação, mas também vento e chuva. Apesar dos desafios que possamos ter pela frente, as perspetivas são boas. Leça da Palmeira está com um bom fundo, que oferece esquerdas e direitas. Penso que vamos ter boas ondas e, acima de tudo, um bom campeonato», disse Pedro Monteiro, diretor de prova da Liga MEO.

Recorde-se que, após as duas primeiras etapas (na Ericeira e na Figueira da Foz), Vasco Ribeiro e Carolina Mendes são os líderes do ranking.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos