João Sousa está recuperado de Covid-19 mas vai falhar Open da Austrália

Ténis 23-01-2021 13:50
Por Redação

João Sousa, número um português, anunciou este sábado, nas redes sociais, que não irá participar na edição deste ano do Open da Austrália.

 

O vimaranense testou positivo a Covid-19 na véspera da viagem para a Austrália, já está entretanto negativo, mas as medidas em vigor no país impedem-no de viajar e participar na primeira etapa do circuito do Grand Slam, na qual tinha entrada direta no quadro principal.

 

Mensagem de João Sousa no Instagram:

 

«É com muita tristeza que vos dou a conhecer que não poderei viajar para a Austrália este ano. Testei positivo ao COVID-19 na véspera da minha viagem e desde então tenho estado em confinamento e em contacto com a organização do Australian Open na procura de uma solução que acabou por não acontecer. Apesar de já estar a testar negativo e sem sintomas, as medidas estritas do governo Australiano não permitem a minha entrada no país.

Depois de uma boa pré-temporada e de trabalho duro, estou naturalmente muito triste pelo facto de não poder competir na Austrália onde tenho óptimas memórias e sabendo que a Federação Australiana e o Tour fizeram um esforço enorme para nos dar a oportunidade de competir nesse fantástico torneio.

Queria contudo agradecer-vos a vossa confiança e apoio constante. Vemo-nos em breve em campo!

Protejam-se e fiquem bem!

 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias