FC Porto volta a empatar na Champions

Andebol 30-10-2020 01:06
Por Redação

Pela segunda jornada consecutiva, o FC Porto voltou a empatar na Liga dos Campeões de andebol, desta feita em casa e diante do líder do Grupo A, o Kielce, da Polónia.

 

Os dragões saíram para o intervalo a vencer por 19-17, mas acabaram por empatar a 32 golos, num duelo em que Miguel Martins (9 golos) e o guarda-redes Alfredo Quintana (14 defesas), foram os jogadores em destaque na equipa portista.

 

«Fizemos um bom jogo e tivemos as nossas oportunidades. Claro que eles são, realmente, uma boa equipa. Na primeira parte, tivemos grandes problemas defensivos, não fizemos defesas, mas, depois, o Alfredo [Quintana] entrou e fez algumas. Estou realmente feliz, talvez não com o resultado, mas lutámos e jogámos contra uma grande equipa. Comentemos alguns erros. Foram dois ou três erros estúpidos na segunda parte e, claro, que estou um pouco desapontado com isso», disse Magnus Andersson, treinador do FC Porto, no final do encontro.

 

Com este resultado, o FC Porto ocupa o terceiro lugar do grupo com seis pontos, menos três do Kielce, que é líder. Na próxima jornada, marcada para 19 de novembro, os azuis e brancos recebem o Paris Saint-Germain.

 

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias