Hora da verdade para o Sporting

Andebol 07:53
Por Cid Ramos

É já hoje, pelas 17.45 horas, que o Sporting se estreia na Liga Europeia. O adversário é o Dobrogea Sud, da Roménia, vice campeão do país em 2019.

 

Rui Silva, treinador dos leões, acredita que a equipa está preparada... «É a hora da verdade! É um teste duro contra uma equipa com bastante qualidade. Estamos a preparar o jogo há algum tempo e estamos convencidos de que podemos ir lá resolver a eliminatória», disse aos meios do clube. O técnico confessou ainda que nao contará com o reforço Dmytro Doroshchuck, mas garantiu ter «um grupo coeso» e preparado «para trazer um bom resultado».

 

O  espanhol Carlos Ruesga assumiu a ambição de chegar à fase de grupos [Benfica e Belenenses foram afastados na ronda anterior] e destacou o facto de ser «uma eliminatória a duas mãos». Ruesga, aliás, acredita numa vitória , mas sente que «tudo vai decidir-se no Pavilhão João Rocha».  

 

Quarentana adia jogo do grupo do FC Porto
A Federação Europeia de Andebol (EHF) anunciou ontem o adiamento do jogo entre Vardar e Elverum, da segunda jornada do grupo A da Liga dos campeões - aquele em que participa o FC Porto. Isto porque caso o Elverum se deslocasse a Skopje os seus jogadores seriam forçados a quarentena de pelo menos 10 dias.
 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias