Radule Radulovic e Daniel Santos no Madeira SAD

Andebol 01-08-2020 18:59
Por Célia Lourenço

Guarda-redes conhecido da equipa de Paulo Fidalgo, de quando o Madeira SAD defrontou o AEK de Atenas nas competições europeias, o sérvio Radule Radulovic é reforço confirmado pelo clube insular para a temporada de 2020/2021.
 

«A sua inclusão deve-se ao facto de, desde cedo, ter apresentado uma enorme vontade em representar o Andebol da Madeira, mesmo tendo em conta a nova realidade social, financeira e desportiva do clube que obrigam a um quadro de muito equilíbrio», comenta o clube em comunicado.
 

O internacional sérvio de 31 anos, 1.90 metros e 83 quilos, chega ao plantel de Fidalgo vindo dos gregos do AESH Pylaias, mas conta com passagens pelos sérvios do Spartak Vojput, Dínamo Pancevo e RK Vrbas, bem pelo campeonato bósnio, no qual vestiu as cores do RK Gradacac, do Sloga Doboj e Lokomotiva Brcko.
 

A representar o emblema do Madeira SAD pela sétima temporada consecutiva, o ponta Daniel Santos, de 36 anos, foi também oficializado pelo clube. «Apesar de novas obrigações profissionais na sua vida, o Daniel irá continuar a prática da modalidade no clube que representa há 7 anos consecutivos», exulta o clube sobre o jogador formado nas escolas do FC Porto, pelo qual se sagrou duas vezes campeão nacional, antes de rumar ao SC Espinho, Águas Santas, São Mamede e Xico Andebol.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos