Djokovic e o US Open: «Não sei se vou…»

Ténis 08-07-2020 22:19
Por Redação

Novak Djokovic ainda não tomou uma decisão quanto à sua participação no US Open, primeira prova do Grand Slam depois da retoma do circuito ATP.

 

«Posso assegurar que não vou jogar em Washington. Cincinnati estava nos planos, mas irá depender se jogo ou não o US Open. Ainda não sei se vou», disse o líder do ranking mundial.

 

«Aquilo que é certo é que jogarei em Roland Garros e planeio ir a Madrid e Roma», adiantou o sérvio de 33 anos.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos