«Ninguém morreu no torneio de Djokovic»

Ténis 07-07-2020 22:21
Por Redação

Os casos positivos de Covid-19 detetados na sequência do Adria Tour, torneio de ténis realizado nos Balcãs que teve em Novak Djokovic o principal rosto, motivaram duras críticas ao líder do ranking mundial. Na Sérvia, porém, foram várias as vozes que se fizeram ouvir em defesa do símbolo do país.

 

«O torneio não foi um erro. Eles erraram ao ir à festa, isso já pode ser objeto de discussão. Por exemplo, ninguém me pode impedir de ter um caso com uma mulher seropositiva e que eu fique infetado. Ninguém morreu no torneio de Djokovic», argumentou o médico sérvio Branimir Nestorovic.

 

«Alguns deles ficaram infetados e apenas isso.  Nem sequer tiveram dificuldades sérias provenientes da doença. Ele já foi atacado, mas também já há quem o defenda», referiu, citado pelo Tennis World, salientando que «Djokovic é um homem maravilhoso e as pessoas adoram-no.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos