Eleições em março de 2022

Mais Desporto 26-06-2020 10:25
Por Gabriela Melo

A Assembleia Plenária (AP) do Comité Olímpico de Portugal (COP) aprovou o  prolongamento do mandato dos órgãos sociais até aos Jogos Olímpicos (JO) de Tóquio, adiados para 2021, e as eleições deverão realizar-se em março de 2022.

 

«Na AP para aprovação do Relatório e Contas mais concorrida do meu mandato, foi tudo aprovado com unanimidade, à exceção das admissões de dois membros extraordinários», congratulou-se o presidente da Comissão Executiva (CE), José Manuel Constantino, fazendo referência ao Relatório de Atividades e Contas de 2019 e ao Plano de Atividades e Orçamento Retificativo para 2020.

 

A CE propôs janeiro de 2022 para eleições, que deverão acontecer até final do primeiro trimestre do ano a seguir aos JO, mas admite ponderar sugestão de março. 
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias