Roland Garros vai ter público nas bancadas; court central já tem tecto amovível

Ténis 27-05-2020 22:56
Por Redação

A edição de 2020 do torneio de Roland Garros, adiada devido à pandemia de Covid-19, irá decorrer com público nas bancadas dos recintos, garantiu esta quarta-feira Bernard Giudicelli, presidente da federação francesa de ténis.

 

O Grand Slam de Paris irá decorrer entre 20 de setembro e 4 de outubro e o complexo está a ser alvo de diversas obras nas infraestruturas de forma a cumprir com as normas das autoridades sanitárias e será permitida a entrada de adeptos mas em número menor do que o habitual.

 

A organização está a implementar luz artificial em 12 courts de forma a permitir que mais jogos sejam disputados para lá do pôr do sol e o tecto amovível do court Phillipe Chatrier está já também instalado. Fecha-se totalmente em apenas 15 minutos e poderá ser utilizado quando a chuva não der tréguas.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (6)

Últimas Notícias

Mundos