Diogo Silva regressa ao FC Porto

Andebol 27-05-2020 17:11
Por Redação

O lateral direito Diogo Silva vai regressar à equipa de andebol do FC Porto na próxima temporada, anunciou o clube.

 

O jogador de 21 anos, formado nos azuis e brancos, foi emprestado ao ISMAI em 2016, passando depois duas épocas no Artística de Avanca. Na passada temporada, esteve ao serviço do RK Celje, da Eslovénia.

 

«Individualmente, [o objetivo] é continuar a evoluir e continuar a crescer como jogador. Coletivamente temos obrigação, temos a mentalidade vencedora, sabemos que temos de ganhar o campeonato. Claro que na Liga dos Campeões já demonstraram este ano que podemos chegar muito longe e que tudo é possível. Por isso, pelo menos, voltar a repetir o que conseguimos este ano, que é passar o grupo. E depois, sendo possível, esperemos que não volte a acontecer o que aconteceu esta temporada e que seja possível disputar as eliminatórias e, quem sabe, chegar à Final Four», apontou Diogo Silva, citado pelo site do FC Porto.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos