André Gomes eleito melhor jovem da Liga dos Campeões

Andebol 26-05-2020 14:22
Por Redação

O lateral-esquerdo português André Gomes, do FC Porto, foi eleito o melhor jovem da edição 2019/20 da Liga dos Campeões de andebol, numa votação levada a cabo pelos treinadores das equipas que disputaram a competição.

 

André Gomes, de 21 anos, marcou 47 golos em 14 jogos e esteve em destaque na qualificação inédita da formação portista para os oitavos de final, fase em que iria defrontar os dinamarqueses do Aalborg. A competição, recorde-se, acabou por ser cancelada devido à pandemia de Covid-19.


Gomes superou Alexander Blonz (Elverum Handball), Josip Sarac (RK Celje Pivovarna Lasko), Aleix Gomez (FC Barcelona) e Zoltan Szita (Orlen Wisla Plock) na luta pelo galardão de melhor jovem da mais importante prova europeia de clubes.
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos