Djokovic reúne 'estrelas' nos Balcãs

Ténis 25-05-2020 19:18
Por Redação

Várias estrelas do ténis internacional vão jogar entre junho e julho na Sérvia, Croácia, Montenegro e Bósnia-Herzegovina, a convite de Novak Djokovic, que deseja poder contar com público no torneio de cariz humanitário nos Balcãs.

 

«Espero que, respeitando as regras em vigor, possamos acolher público», disse o líder do ranking mundial, revelando que as receitas reverterão a favor de várias instituições de caridade.

 

«Somos profissionais do desporto e queremos jogar», justificou Djokovic.

 

O austríaco Dominic Thiem, o alemão Alexander Zverev e o búlgaro Grigor Dimitrov confirmaram já a sua disponibilidade para o torneio promovido pelo sérvio.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos