Djokovic explica porque não convidou Federer e Nadal para torneio solidário

Ténis 25-05-2020 20:47
Por Redação

Novak Djokovic é o principal dinamizador de um circuito de exibição com fins solidários - o Adria Tour -, que vai ter lugar a partir de junho em várias cidades de países dos Balcãs.

 

Nomes como Dominic Thiem, Alexander Zverev, Marin Cilic, Grigor Dimitrov ou Milos Raonic estão já confirmados. De fora, porém, ficam Roger Federer e Rafael Nadal. Tanto o suíço como o espanhol não foram convidados pelo líder da hierarquia mundial. Eis a explicação.

 

«Tenho falado muito mais com eles do que é costume, pois temos muitos assuntos a resolver por causa da pandemia e o US Open é, nesta altura, o tema que está a ser discutido, Mas não os convidei porque segundo sei o Roger ainda está sem treinar e a recuperar da operação e o Rafa só voltou aos treinos há poucos dias», justificou Djokovic.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos