Patrick Ewing recebe alta

NBA 25-05-2020 21:50
Por Redação

Depois de três dias hospitalizado, Patrick Ewing regressou a casa esta segunda-feira. O antigo jogador dos New York Knicks encontra-se infetado com Covid-19.

 

«Quero agradecer a todos os médicos e demais profissionais de saúde por terem tratado do meu pai durante este tempo, bem como a todos aqueles que rezaram por desde que anunciámos o diagnóstico. O meu pai está em casa e sente-se melhor, mas vamos continuar a monitorizar os sintomas», revelou Patrick Ewing jr.

 

Antigo poste, Patrick Ewing esteve 15 temporadas nos New York Knicks (1985 a 2000), a que se seguiram passagens nos Seattle SuperSonics (2001) e Orlando Magic (2002). Terminou a carreira com uma média de 22,8 pontos, 10,4 ressaltos e 2 desarmes de lançamento por partida.

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos