Dois portugueses entre os melhores da Liga dos Campeões

Andebol 25-05-2020 23:25
Por Redação

Com as competições suspensas devido à pandemia de Covid-19, a federação europeia de andebol (EHF) decidiu colocar a votação os melhores desta edição da Liga dos Campeões. No total, 50 nomeados (eleitos por um painel de especialistas, com os treinadores dos conjuntos em competição a escolherem um jogador por cada categoria) de 18 equipas vão a sufrágio do público no dia 26 de maio.

 

Destaque para a presença de dois jogadores portugueses, ambos do FC Porto. Diogo Braquinho está nomeado para melhor ponta esquerda e André Gomes entra na lista dos melhores jovens.

 

Com ligações a Portugal estão também o treinador Magnus Andersson (FC Porto) e o ponta direita Valentin Ghionea (Sporting).

 

Recorde-se que o FC Porto apurou-se para os oitavos de final da prova, ao ficar no quinto lugar do Grupo B. Os dragões tinham encontro marcado com o Aalborg (Dinamarca), antes da pandemia.

 

Já o Sporting foi o segundo classificado do Grupo C, mas acabou eliminado pelo Dinamo Bucareste (Rmoénia), no play-off de acesso aos oitavos de final.

 

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos