Mike Tyson diz que vai lutar contra nome maior que Holyfield

Boxe 24-05-2020 12:24
Por Redação

Mike Tyson, de 53 anos, vai voltar a lutar e o dinheiro que for angariado será doado aos desfavorecidos, mas a grande novidade é que não será contra Evander Holyfield. 


«Holyfield? Não, não. Será com um nome maior. Temos muitos lutadores que querem fazer isto. Estamos em conversações. Não vão acreditar nos nomes que temos. Nesta semana ainda teremos o contrato assinado. E o dinheiro que conseguirmos não será para mim. Não vou fazer dinheiro com isto, vai tudo para a caridade. Sinto-me melhor do que já alguma vez me senti. Estou a preparar-me e vou ajudar pessoas em dificuldades. Vou fazer um evento de caridade e vou ajudar os sem-abrigo e os toxicodependentes. Eu também já fui um e sei como é difícil», disse Tyson no programa Young Money Radio.
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos