João Domingues na melhor posição de sempre

Ténis 24-02-2020 11:23
Por Redação

João Domingues ascendeu à 150.ª posição do ranking mundial de ténis, sendo agora o terceiro português mais bem cotado na hierarquia liderada pelo sérvio Novak Djokovic.

 

O tenista de 26 anos, natural de Oliveira de Azeméis, protagonizou subida de 19 lugares fruto da presença na segunda ronda do ATP 500 do Rio de Janeiro.

 

João Domingues está, assim, mais próximo de Pedro Sousa, o qual perdeu um posto, fixando-se esta semana como 108.º do mundo.

 

João Sousa baixou igualmente um lugar, sendo agora o número 68 do ranking ATP, que não registou qualquer alteração no top-10.

 

Consulte AQUI a classificação dos portugueses

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias