João Sousa é o primeiro nome confirmado no Estoril Open

Ténis 16-01-2020 14:06
Por Redação

João Sousa é o primeiro nome confirmado na edição deste ano do Estoril Open, a ter lugar entre 25 de abril e 3 de maio, no Clube de Ténis do Estoril. O vimaranense tem bem vivas as memórias do triunfo em 2018. E espera revivê-las este ano.

 

«Vou com tudo! Em todos os torneios que disputo, vou para vencer, mas sem dúvida que este é muito especial, há um sentimento diferente e um querer especial em vencer. É um torneio que me traz muitas boas memórias, sinto-me realmente em casa, pois, durante o ano nunca tenho oportunidade de poder sentir o carinho do público ao máximo. Inclusive depois de ter vencido, tornou-se ainda mais especial, traz-me muitas emoções à cabeça. O ano em que venci, 2018, foi especial, foi uma semana muito intensa… o momento de ganhar, de entrar em campo para a final, ouvir cantar o hino… O antes e o depois da final ficaram marcados na memória», recordou o atual número 58 do mundo, em declarações à assessoria de imprensa do torneio.

 

João Sousa mostra-se consciente das dificuldades em conquistar mais um título no pó de tijolo do Estoril Open.

 

«Não acredito que tenha ficado mais fácil, é sempre difícil vencer um torneio, seja em casa ou fora. A motivação e o querer estão lá presentes para voltar a triunfar. Sempre que vou tento dar o meu melhor e tento estar ao máximo para poder vencer», frisou.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias