Benfica acusa Federação de subserviência

Hóquei em patins 29-11-2019 15:28
Por Redação

Através da publicação digital Benfica News, o clube da Luz abordou a interdição do Pavilhão da Luz por dois jogos aplicado pela Federação de Patinagem.

Para os encarnados, «o sentido persecutório vem em linha com tudo o que se tem passado nestes últimos anos nesta modalidade», salientando: «Campeonatos falseados, total dualidade de critérios em arbitragens sucessivas leva a que a cada dia que passa ninguém leve a sério uma competição viciada na sua verdade desportiva e com uma Federação que faz gáudio da sua provocação ao SLB e reconhecida subserviência a outros.»

Eis a publicação na íntegra:

«A Federação de Patinagem de Portugal notificou a meio da semana a interdição do Pavilhão da Luz por dois jogos de forma a impedir qualquer recurso que fosse a tempo por parte do Sport Lisboa e Benfica. O sentido persecutório vem em linha com tudo o que se tem passado nestes últimos anos nesta modalidade. Convidamos todos a assistir às imagens de diversos lances – por exemplo dos dois últimos jogos – da nossa equipa de hóquei em patins para verificar as decisões incompreensíveis e escandalosas de arbitragem que envergonham qualquer um. Campeonatos falseados, total dualidade de critérios em arbitragens sucessivas leva a que a cada dia que passa ninguém leve a sério uma competição viciada na sua verdade desportiva e com uma Federação que faz gáudio da sua provocação ao SLB e reconhecida subserviência a outros.»

Ler Mais
Comentários (44)

Últimas Notícias