Telma Monteiro em entrevista: «Depois de Pequim fiquei à prova de bala»

Judo 25-08-2016 09:51
Por Redação
Telma Monteiro concedeu a A BOLA a primeira entrevista exclusiva dezasseis dias após ter conquistado o bronze nos Jogos do Rio-16. A judoca portuguesa chegou a Lisboa na quarta-feira, onde foi recebida em plena euforia, que obrigou a família a ter de esperar meia hora até poder abraçá-la.

«Tem sido muito bom mas acho que ainda ando a assimilar aos bocadinhos o que aconteceu. Não foi só o fato de ter ganho a medalha - só por si era já espetacular -, mas o que valorizou mais esta conquista foi o percurso que fiz ao longo dos anos. As decisões que tive de tomar, e não foram fáceis, e a forma como construí a minha equipa. Confiei nas minhas decisões e nas pessoas que trabalhavam comigo. Depois sido operada a seis meses dos Jogos e só ter tido dois/três meses para me treinar foi um desafio muito grande, diz na entrevista, referindo que pretende continuar a reabalhar com o treinador japonês Go Tsunoda.

«Pequim-08 foi uma experiência do outro Mundo. Costumo dizer que depois desses Jogos fiquei à prova de bala, pois as críticas eram tantas e sem fundamento...», disse ainda.
Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias