Luta Presidente do UFC pede desculpa: «Não se bate numa mulher»
Dana White, presidente do UFC, reagiu ao vídeo que veio a público em que surge a dar um estalo à esposa, Anne White, durante a festa da passagem de ano, depois desta também o ter agredido.
«Nada justifica um homem bater numa mulher. É uma situação horrível, estou envergonhado. Estamos preocupados com os nossos filhos agora. Temos três filhos e desde que o vídeo surgiu, estamos mais focados na família. As pessoas têm opiniões sobre o que aconteceu e a maioria estará certa em relação a mim. Não se bate numa mulher, nunca. Eu e a minha esposa amamo-nos muito e estamos juntos há muito tempo. Houve bastante álcool envolvido, mas isso não é desculpa. Nunca aconteceu antes, foi a primeira vez. É uma situação embaraçosa», referiu Dana White em entrevista à TMZ, que publicou o vídeo da agressão.
Anne White, casada com Dana White há 30 anos, também reagiu: «Foi algo que nunca aconteceu. Infelizmente, ambos bebemos demais na passagem de ano e as coisas descontrolaram-se, de ambos os lados. Conversámos sobre o assunto e pedimos desculpa um ao outro. Espero que as pessoas respeitem a nossa privacidade, pelo bem dos nossos filhos.»