A BOLA DE DOMINGO discute conquista do FC Porto (22.00 h)

A BOLA TV A BOLA DE DOMINGO discute conquista do FC Porto (22.00 h)

A BOLA TV04.06.202301:01

Este domingo, 4 junho, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 60 da NOWO)…

A análise à conquista da 83.ª edição da Taça de Portugal pelo FC Porto após vitória sobre o SC Braga (2-0), em jogo que se realizou este domingo no Jamor, a atualidade do Benfica e do Sporting e ainda as principais notícias do fim-de-semana são assuntos em cima da mesa de A BOLA DE DOMINGO, programa que conta com a participação de Fernando Guerra, jornalista, Vítor Manuel e Litos, treinadores, e Pedro Henriques, especialista em arbitragem, todos comentadores A BOLA TV. Jorge Pessoa e Silva, coordenador editorial, conduz A BOLA DE DOMINGO.

A BOLA DAS 7 discute SC Braga-FC Porto (19.15 h)

Já com o FC Porto vencedor da 83.ª edição da Taça de Portugal, Fernando Guerra e André Pipa, jornalistas, e Vítor Manuel, treinador, apresentam-se em estúdio para comentar as incidências do SC Braga-FC Porto. João José Pires, coordenador editorial, apresenta a emissão.    

André Pipa e Vítor Manuel lançam SC Braga-FC Porto (16.00 h)

Vítor Manuel, treinador, e André Pipa, jornalista, formam a dupla de luxo de A BOLA DA TARDE que assina a antevisão ao eletrizante SC Braga-FC Porto e comenta ainda toda a atualidade futebolística. A BOLA TV vai também estar no Jamor para dar conta dos preparativos para a grande final da prova raínha do futebol português. Já A BOLA EXTRA é palco de análise de André Pipa aos primeiros 45 minutos do grande jogo.

CNTT em ESTREIA (10.30 h)

Martim Ventura, em Yamaha, nas motos, Luís Fernandes, também em Yamaha nos Quad, e a dupla João Monteiro/Nuno Morais, em Can-Am nos SSV, foram os grandes vencedores da 33.ª edição da Baja Loulé a 4.ª etapa do CNTT.

ESPECIAL MARATONA DE BARCELONA 2023 para ver às 11.30 h

Perto de 11.500 pessoas percorreram as ruas da cidade catalã na edição de 2023, assistindo a dois novos recordes do percurso da Maratona de Barcelona. Marius Kimutai (Bahrain) fez o tempo mais rápido de sempre da prova, ao vencer em 2.05,06 horas, enquanto na prova feminina a vencedora, também com recorde do percurso, foi a etíope Zeineba Yimer Worku, com 2.19,44 horas.

Grandes histórias em LENDAS DOS MUNDIAIS (21.30 h)

Todas as grandes histórias, os triunfos, jogadores e as melhores equipas ao longo dos Mundiais de futebol, numa série que reúne o melhor de todas as edições do Campeonato do Mundo.