«É um momento muito difícil»

Manchester United «É um momento muito difícil»

INTERNACIONAL03.06.202319:00

Bruno Fernandes não escondeu, após a derrota do Man. United ante o Man. City na final da FA Cup (Taça de Inglaterra), este sábado, em Wembley, a deceção dos ‘red devils’, mas admitiu que os tricampeões ingleses mereceram a vitória.

«Todos estamos tristes, é um momento muito difícil. Queríamos acabar a época de forma diferente, mas não foi possível. Demos grandes passos para a próxima época, mas foi boa [a temporada que findou]. Na próxima época, queremos ganhar mais troféus», afirmou o médio e capitão dos ‘red devils’, no final do encontro em Wembley, à BBC.

«Concedemos um golo muito cedo, quisemos reentrar na discussão, e tivemos bons momentos com bola no primeiro tempo. Conseguimos o empate, tivemos outras boas ocasiões de golo, mas não conseguimos e o City mereceu vencer», admitiu o internacional português.

«Fomos muito macios na primeira parte e concedemos muito espaço no lance do primeiro golo, mas sinceramente, é uma finalização fantástica. Se estivéssemos mais juntos, talvez não tivesse sido golo, mas o remate e o golo são muito bons», confessou um admirador de bom futebol… mesmo se do outro lado da barricada. [Gundogan] É um jogador fantástico e um dos melhores médios da Premier League», ajuntou Bruno Fernandes.

«Os nossos fãs foram fantásticos ao longo de toda a temporada, mereciam outro resultado nesta final. Estamos desapontados por não lhe termos podido proporcionar a alegria e vitória que mereciam. Mas estamos-lhes gratos e prometo que na próxima época vamos tentar de novo vencer o troféu», concluiu o médio luso do Man. United, que, ao contrário do Man. City – que ainda joga a final da Champions dia 10 em Istambul, com o Inter de Milão –… entrou de férias.