«A maior preocupação de  Roberto Martínez é escolher o onze»

Luxemburgo «A maior preocupação de Roberto Martínez é escolher o onze»

INTERNACIONAL25.03.202317:19

O selecionador do Luxemburgo não parece muito confortável com os elogios à sua equipa nem à constatação do crescimento que esta seleção tem demonstrado nos últimos anos. Perante uma seleção claramente superior como é o caso de Portugal, Luc Holtz respondeu de forma criativa sobre as preocupações que Roberto Martínez pode ter para a partida deste domingo.

«A maior preocupação de Roberto Martínez é escolher o onze e justificar aos outros o motivo de não jogarem», disse o técnico luxemburguês, na conferência de imprensa de antevisão. «A qualidade da equipa portuguesa é muita e as nossas hipóteses são mínimas, mas pode ser que desta vez Portugal tenha uma má noite e nós possamos aproveitar.»

Luc Holtz pediu ainda aos adeptos para ajudarem a seleção, esperando que «os sete/oito mil bilhetes vendidos pela federação luxemburguesa» sejam transformados em apoio à equipa local e não para a gigantesca comunidade portuguesa que vive no país. Uma coisa é certa: o estádio com capacidade para 9385 lugares estará cheio.